Torres Novas FM


Blog da Torres Novas FM em 100.8 MHz

sexta-feira, novembro 03, 2006

Grelha de programas

A actual grelha de programas da Torres Novas FM:

PROGRAMAS

PROGRAMA DA MANHÃ. Informação e a melhor música portuguesa ao nascer do dia. Informações locais e regionais, títulos da imprensa diária entre outros. De 2.ª a 6.ª feira, das 7 às 9h, “porque de manhã começa o dia”.


PELA MANHÃ. “Pela Manhã”, das 9 às 12h, 3 horas com a companhia de Vitória Maria. De 2.ª a 6.ª feira, as informações úteis que você precisa saber ao som da música portuguesa. “Pela Manhã” com Vitória Maria.

EDIÇÃO DO MEIO-DIA. De 2.ª a 6.ª feira, das 12 às 14h, a actualidade informativa, lado a lado com a melhor música para a sua hora de almoço. Edição de Jorge Branco.


SELECÇÃO NACIONAL. De 2.ª a 6.ª feira, das 14 às 16h, entra em campo a “Selecção Nacional”. Duas horas diárias com o melhor da música portuguesa. Produção nacional.


100% COOL. Os sucessos do momento, em duas horas dedicadas às novidades do mundo da música, com a Playlist da TNFM. As notícias e os novos lançamentos discográficos. “100% Cool”, de 2.ª a 6.ª feira, das 16 às 18h.


REGRESSO A CASA. Depois do trabalho, a Torres Novas FM oferece-lhe um regresso a casa ao ritmo de grandes canções. De 2.ª a 6.ª feira, das 18 às 20h, a informação lado a lado com a música no regresso a casa, com Jorge Branco.


AS BALADAS DA TORRES NOVAS FM. Para ouvir e recordar, só com grandes canções. 2.ªs feiras, das 20 às 21h e de 3.ª a 6.ª feira, das 20 às 22h, com João Miguel Baptista.


DJ MIX. Os grandes sucessos das pistas de dança. Das 00h às 02h, de 2.ª a 6.ª feira, duas horas com os grandes sucessos do momento.


MÚSICA SEM LEGENDAS. A melhor música para as suas madrugadas. A partir das 02h até às 6h.


VIVA O FADO. Uma hora só com fados. Todas as manhãs, entre as 06h e as 7h.


METALOMANIA. Três horas de autêntico pesadelo “sonoro”. Às 2.ªs feiras, das 21 às 24h, com as últimas novidades hard ‘n’ heavy. Um programa de Pedro Dias.


GENTE DA NOSSA TERRA. Você já o conhece. Joaquim Matias Pedro nas noites da Torres Novas FM, às 4.ªs feiras entre as 22 e as 24h. Figuras torrejanas, a Cidade e o Concelho. O passado, presente e o futuro. Ao som dos bons fados “Gente da Nossa Terra”.


CANTO NÓMADA. Um programa de autor dedicado à música tradicional portuguesa e do mundo. Seja nosso convidado numa viagem permanente e inquietante pelos cantos da música tradicional. André Moutinho, às 5.ªs feiras das 22 às 24h.


BOLA DE TRAPOS. Porque recordar é viver. Joaquim Matias Pedro traz-nos as memórias de outros tempos. Em evidência, o desporto com histórias e factos passados. Às 6.ºs feiras, das 22 às 24h, o desporto de outros tempos ao som dos bons fados de Coimbra.


FIM-DE-SEMANA. Ao fim de semana acorde bem disposto ao som dos ritmos quentes do Brasil e América do Sul. Ao sábado e Domingo, das 7 às 9h.


RODA QUE RODA. Um programa de Eugénia Carvalho. A música popular portuguesa em destaque, passatempos, títulos da imprensa diária e regional e o tempo. Aos sábados e Domingos, das 9 às 13h.


TROPICÁLIA. Aos fins-de-semana os ritmos latinos e do Brasil nos 100.8 FM. Domingos, das 13 às 14h, “Tropicália” com o melhor da música latina e sul-americana. Com Liliana Domingos.

PORTUGAL FM. Aos sábados, das 14 às 16h, espaço de divulgação da música moderna portuguesa, na TNFM.

PLAYLIST TNFM. As últimas novidades do mercado discográfico, nas tardes de sábado, das 16h00 às 18h00. Confira os temas da nossa Playlist.


USADOS COM GARANTIA. Os grandes temas Rock e Pop das últimas décadas. Sábados e Domingos das 18 às 21h. O passado revisto em 3 horas cheias de grandes músicas com João Miguel Baptista.

POP MUZIK. Aos sábados e Domingos, das 21 às 23.00, grandes canções Pop na TNFM. Para recordar e não só.

DANCETARIA. A Torres Novas FM convida os seus ouvintes, ao fim de semana, a reviver os grandes sucessos de sempre das pistas de dança. Aos Sábados e Domingos, das 23 às 24h, com Luis Filipe Bento.


IN THE MIX. Nas madrugadas da Torres Novas FM, ao fim de semana, 4 horas dedicadas à “house music” com os grandes sucessos das pistas de dança. Da meia noite às 4 da madrugada.

Dj Mika-L. Nas madrugadas de Sábado para Domingo e Domingo para Segunda, da Meia-noite à 1h00 da manhã, o ritmo de Dj Mika-L para as pistas de dança.

Dj Mister D. De Quinta para Sexta e de Sexta para Sábado, depois da Meia-noite, uma hora com o som de Mister D.


MÚSICA E DESPORTO. Tardes desportivas com relatos de futebol, informações e comentários. Todos os resultados e classificações da jornada e acompanhamento de todas as equipas do concelho. Aos domingos, das 14 às 18h, marcamos encontro consigo.

INFORMAÇÃO


A INFORMAÇÃO na Torres Novas FM com blocos informativos diários diferenciados.A informação nacional e internacional é feita através dos simultâneos com a Rádio Renascença. De 2.ª a 6.ª feira, às 11h00. A informação local e regional, em síntese, tem lugar diariamente, de 2.ª a 6.ª feira, às 9h00, 10h00, 15h00 e 21h00.
Os blocos noticiosos alargados têm lugar às 7h30,13h00 e 19h00, de 2.ª a 6.ª feira.
Edição do Meio-dia. Às 3ªs e 5ªs, entre as 12h00 e as 13h00, com a informação local e regional e entrevistas.
JORNAL DE DESPORTO. A informação desportiva de âmbito local e regional, de 2ª a 6ª, em duas edições diárias, às 8h00 e 18h00, na TNFM.
ACTUALIDADE DESPORTIVA. Na Torres Novas FM, o Desporto entra em jogo às 2.ªs, 4.ªs e 6.ªs. feiras, depois do meio dia. O Futebol e outras modalidades amadoras em revista nos 100.8.


RUBRICAS DIVERSAS

PORTAL DA AMIZADE. Um programa dedicado aos pais. Um espaço para você debater e esclarecer as suas dúvidas sobre os seus problemas, com a participação de técnicos do Centro Comunitário Rosto. Quinzenalmente, às 4.ªs feiras, das 10 às 11h00, na Torres Novas FM. “Portal da Amizade”, aprendendo a ser pais.


CARTAZ. As estreias cinematográficas, os filmes em exibição e as melhores propostas passam no “Cartaz da Torres Novas FM”. Todos os dias, com 3 sessões´, às 9h30, 14h30 e 19h30.


ROTEIRO. O seu guia diário, com as melhores sugestões culturais para fora de casa. Diariamente às 10h30, 15h30 e 20h30.


MAGAZINE. A música, os concertos e as notícias dos teus ídolos em três doses diárias, no “Magazine” às 13h30, 17h30 e 21h30.


BANDA SONORA. O cinema alternativo das Quartas-Feiras no Teatro Virginia. As produções e as actividades do Cine-Clube de Torres Novas. Um pequeno apontamento, de quando em vez, no ar da Torres Novas FM com André Moutinho.

2 Comments:

  • At 12:06 da manhã, novembro 25, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Estou no Seixal, a ouvir finalmente a Torres Novas FM, Obrigado a todos que nos dãO esta oportunidade, de estar com a nossa Terra.
    Um Abraço para toda a Equipa da TNFM

    Seixal
    Paulo Rosado

     
  • At 12:35 da manhã, abril 25, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Gostaria de perguntar ao Pedro Dias se ja ouvio falar no nome Carlos Paiva esse sim o PAI do METALOMANIA na famoza Rampa de lançamento em casa do Fernando da Fotocor ...Ai Sim , com o Amigo Anilcar Fialho...Eu Volto e vou me identeficar ate lá

     

Enviar um comentário

<< Home