Torres Novas FM


Blog da Torres Novas FM em 100.8 MHz

quarta-feira, novembro 21, 2007

TNFM com página na NET

A Torres Novas FM informa que se encontra disponivel on-line, para todo o mundo, através da página web http://www.torresnovasfm.com.

A Direcção da estação congratula-se com esta inovação, uma verdadeira janela aberta para o mundo e que, sem dúvida, aproxima toda a comunidade Torrejana espalhada pelos 4 cantos do Planeta.
A Direcção de Programas está também a efectuar algumas alterações na sua grelha de programas, com o objectivo de melhorar a qualidade da sua programação.

A TNFM agradece entretanto a todos quantos têm enviado sugestões ou criticas, através do nosso email torresnovasfm@mail.telepc.pt. Só assim será possivel construir uma Rádio melhor.

Obrigado

7 Comments:

  • At 10:56 da manhã, novembro 27, 2007, Anonymous Anónimo said…

    fOI COM ENORME ALEGRIA, QUE OUVI A NOSSA RÁDIO NO DIA 24 E 25 DE nOV.MAS ONTEM E HOJE JÁ NÃO SE APANHA A RÁDIO, GOSTAVA DE SABER PORQUE

     
  • At 10:59 da manhã, novembro 27, 2007, Anonymous Anónimo said…

    O QUE É QUE SE PASSA QUE DESDE SEGUNDA DIA 26 NÃO SE APANHA A NOSSA RÁDIO

     
  • At 11:00 da manhã, novembro 27, 2007, Anonymous Anónimo said…

    anónimo das 10,59, estou em almada

     
  • At 3:48 da manhã, dezembro 12, 2007, Anonymous Anónimo said…

    parabens por terem aderido a novas tecnologias, vão em frente, sei que não é neste local que deveria fazer este comentário, mas o CDTN está mesmo mal, com uma especie de ENGENHEIRO há sua frente, fora com esse aldrabão.

     
  • At 7:04 da tarde, dezembro 22, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Quero desejar a todos os Torrejanos um Feliz Natal, em especial à família Nery e à família Baptista.

    Grande abraço a todos!!!

    Carlos Costa Nery (Cajé)
    Curitiba - Brasil

     
  • At 5:48 da tarde, novembro 28, 2010, Anonymous Anónimo said…

    Nos programas ditos desportivos, que infelizmente são ouvidos por um centena de pessoas, deveriam ser mais verdadeiros e falar nas coisas que ouvem , logo pela manhão nos cafés da quinta da silvâ,já que vão lá com esse intuito,um bom jornalista deve falar no que sabe, mesmo sendo dos seu amiguinhos, chama-se a isto informação com nivel, coisa que vc não o faz, será medo????

     
  • At 5:55 da tarde, novembro 28, 2010, Anonymous Anónimo said…

    O Treinador do CDTN, está com os sacos do Modelo à porta, não tenha medo de falar sobre esse assunto o seu amigo não vai levar a mal, as verdades são para serem ditas, Sr Jorge, não tenha receio, fale na rádio, os ouvintes gostam de saber as novidades, um bom jornalista deve fazer assim, coisa que vc de jornalista tem pouco, sabe colocar musicas, já não é nada mau, bem ajam,,,Já agora sobre os outros assuntos que vc sabe sobre o CDTN, fale tb, assim fará um bom serviço á comunidade,

     

Enviar um comentário

<< Home